Diário de Bordo
Crônicas

Livro texto

Autores

Somos professores do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina. Ambos somos formados em Engenharia Mecânica nesta mesma Universidade, onde também realizamos os nossos mestrados. Walter fez seu doutorado em educação no Centro de Educação da UFSC e em Valência, Espanha. Ambos fomos coordenadores de curso, participamos de várias instâncias administrativas da UFSC e somos membros-fundadores do NÚCLEO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA (NEPET). Já escrevemos (em conjunto, separadamente ou com outros autores) mais de 150 artigos, a maioria deles versando sobre educação tecnológica.

Walter Antonio Bazzo

Luiz Teixeira do Vale Pereira